sábado, 6 de setembro de 2014

Mimosear

desfazendo de meus lindos atos pra lhe abençoar com seus desejos sacros...
sem perdão? porque? o que poderia ser mais puro (se) não o seu lindo desejo de toda minha vida...
mesmo não sendo tão lindo assim..
não sendo tão forte assim...
não sendo tão presente assim...
Esperava que fosse meu Lindo, ou seja, como a mediocridade permite o nobre, aquele que suscita um enorme prazer ou inigualável prazer...
aquele que me apresentou uma linda despedida do eterno prazer... Do que poderia ser um prazer... ou
sim

talvez
algo que se poderia olhar sem fala
sem voz
sem som
sem tato
sem...
Aquele que volta sem...
perdão
sem...
(só) lidão
sem me dar...
me dou.
Não quero uma foto...
uma imagem, pois essas tenho inúmeras,quantas quer?

presença.. prensa...
você
não...
tenho...
Mei

PS: veja, leia sinta:

http://youtu.be/BB0DU4DoPP4



Imagem por Makoto Aida

Nenhum comentário:

Postar um comentário