segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Chá - apenas um convite


Poço sorvedouro 
Que florada exuberante me proporcionará nesse inverno?
Quantas belezas me adornaram enquanto vegetal no meu reino plantado 
só mais uns ramos restam para me mercadizar 
Sedução vermelha escorrega entre lábios brancos e olhos fechados só para não lhe ofuscar sua importação...
vozes agora tão distante quanto suas profundezas me chamam sem respostas benignas para quem sabe lhes ameigar
Talvez...
um chá 
Lit(urgia) macerada ao calor das palavras criadas sob expressões humanas ou 
talvez...
astrais 
não, agora não...  com, entre, tantos ou muitos
sirvam-se
a polpa já está bem adubada e fértil com suas pétalas rosadas, vermelhas, roxas, laranjas... tantas mais que seu paladar aspirar...
estarei com vocês..
me saboreando
me inspirando
me tocando
me imaginando
em plena infusão.
Mei 




Nenhum comentário:

Postar um comentário