sábado, 5 de abril de 2014

Papeis


Papeis

Amor vestido de dor e ardor
Paixão encontrada em chãos forrados farpados emaranhados
de borrão
rojão
turbilhão
Que papel me deixa representar?
sua?
minha?
de todos?
colorida ou apenas aquela que te complete?
te combina
te sombre-a
te cubre
te sustenta
com adereços ou limpa?
E você o que escolhe para representar?
você?
eu?
outro?
eles?
sóbrio ou apenas real?
que me instiga
que me perdoa
que me ama
que me retoma
que me afasta
que me mata
quem na verdade surgirá nessa luta insana de forças inseguras
nessa arena de verdades me sinto sem sentido e sem razão
nesse palco de ilusões
vale tudo
vale nada
vale um passe, uma passagem, uma ida sem volta ou quem sabe  
um até logo...
Mei 

Imagem: Ryan Myers

  







Nenhum comentário:

Postar um comentário