terça-feira, 10 de junho de 2014

Seres nascentes da flor


Seres nascentes da flor
Irmãs 
imãs 
magnetismo da maior reprodução 
vigor nato e no ato...
irmãs de flor
de folhas
de espinhos
de raízes
de solo
de águas que passam e renovam cada reencarnação nossas secas cercadas sempre por adubos temperados por muitos sais e algodão doce
coloridos e amargos finos e espessos fofos e castigados
sempre e nunca 
sobrevoando passados e presentes encharcados de fecundas matizes sem diretrizes
entrelaçadas por pétalas em conchas encrustadas sempre vivas...
amor metamórfico animal e vegetal que se desabrocha em cerdas e penas rijas 
rijos dedos afiados guardiões de grandes feitos e eleitos sempre juntos em conjunto com os perpetuadores de nossa espécie que se restringe a "Eu" e "Eu"
Flores fecundadas uníssonas em vigor em expulsão para uma aparição de vida e regresso aos imortais olhares que ainda não se acostumaram a doação constante e sacrifícios poéticos vinculados há um amor terreno sobrenatural...
Uma invenção 
reinação
tentação
paixão
ilusão
redenção e purificação
tudo cavado e soterrados em pequenas hortas de grandes terrenos
com quintais de cristais...
como nós...
Eu
Mei e você(Eu)

Imagem: Patricia Anders 

Um comentário:

  1. Lu como te amo... é tanto e tão grande que explode em pétalas azuis e amarelas por vc! <3
    por nós
    eu e eu

    ResponderExcluir